Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O pioor diia daa minha viida ! (quee pesadelo)

O pioor diia daa minha viida ! (quee pesadelo)
Hojee, oo diia foi meeio corridoo, tiinhaa mtas coisas pra fazer..
Uma delaas eraa uma encomendaa, deei uma de caker designer ee fiz umas coisas legaais de pasta americanaa.
Boom, meeu dia atée fooi boom, só no final da tarde que me deu uma tristezaa imeensa..!
Minhaa mãe estava contando alguns acontecimentos passados pra uns amigoos, uns acontecimentos que conforme ela ia falando, as imagens dos terriveis dias voltaram a tonaa, ee voltaram a me assombrar.
Pude perceber quee muita coisa na minha vida mudoou e que eu consegui siim me recuperar emocionalmente do passado.É dificil pra eu dizer o que eu passei, acho que amadureci uns 15 anos com tantos acontecimentos ee resoluções improvisadaas, oo quantoo eeu sofri, o que eu passei, eu naum desejo nem pra um cachorro, fooi mt dificil conseguir levantar a cabeça e continuar a vida novamente! Foi dificil perceber que a vida estava passando, oo mundo girando e eu com medo de viver, REALMENTE com medo de viver! Se não fosse Deus na minha vida, não sei o que seria de mim, ee claro, o apoio dos amigos, é dificil ter que relembrar e admitir que até a minha familia se afastou, são nesses piores momentos que vemos quem realmente se importa com a gente.
Eu, minha mãe e meu irmãao, soltos por ai, meu pai, preso numa cama de hospital.Todos nós, sem saber o que fazer, sem rumo tomar, nunca senti uma tristeza igual na minha vida...
É dificil ter que abandonar tudo, os sonhos, os planos, pra se esconder de pessoas que te fazem ou que te fizeram sofrer. Pude sentir na pele um momento de pesadelo!
Eu estava sim, desviada dos caminhos de Deus, eu estava me sentindo sem preoteção nenhuma, as coisas materiais não eram suficientes pra me manter tranquila, eu precisava de algo a mais: Deus!Msm assim, demorou um certo tempo pra eu perceber o que faltava em minha vida!
Quando pude respirar ar puro e ver que eu naão estava sozinha, consegui continuar minha vida que até então tinha parado!
Mas, graças a Deus, nós nos recuperamos e hoje me sinto mais tranquila, pelo menos não tenho medo de sair na rua por exemplo!
( Fato acontecido a exatamente 2 anos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário