Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Definitivamente o amor não é feito para corações fracos.
Em meio a essa multidão eu me sinto completamente inadequada, sem linha de chegada, sem rumo.
As vezes esquecemos de como é ser forte, talvez para testar a própria fraqueza...
Atualmente tenho pensado em fazer algumas mudanças em minha vida, de certa forma tudo mudou sem eu precisar fazer nada. Deus é tão perfeito em sua obra que Ele vai enviando anjos para que nos acompanhe nos nossos momentos de solidão, fraqueza..
Eu, com minhas expectativas humanas e imperfeitas jamais teria imaginado que tudo se encaixaria tão perfeitamente. Tudo não passa de um quebra-cabeças, cabe a nós sabermos encaixá-lo corretamente dando origem a várias fases de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário