Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Essa é minha nova realidade.
Talvez tudo mude daqui pra frente. Serei um ser novo pra viver uma vida nova.
Quero mudar os titulos dos meus livros, mudar minha trilha sonora, meu modo de falar, meus pensamentos, meus sentimentos, minhas manias, meus hábitos.
Quero esquecer o que talvez não volta mais. Quero me libertar do medo do futuro. É tudo tão incerto. Não quero mais esperar nada de ninguém. Quero eu ser a razão para você continuar sua caminhada.
Hoje eu quero reinventar. Fazer algo novo da minha vida. Trancar o baú de recordações e deixar de lado tudo o que me faz mal.
Não quero mais preocupações comigo.
Agora eu quero arriscar. Provar o desconhecido. Quero errar e aprender com os meus erros.
Agora eu quero viver, e viver de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário