Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pra ele...

Acho que nunca fiz uma postagem dessas pra alguém... Acho que até então ninguém tinha sido merecedor de tal homenagem, mas nada como conhecer alguém que faz o meu coração acelerar só pelo simples olá..
Quando se trata de amor, não há muito o que falar, aliás, não é necessário, não há como qualificá-lo ou quantificá-lo, eu apenas sinto. Meus pensamentos fluem o tempo todo e engraçado como eles se envolvem tão rápido e vão para o mesmo caminho. O caminho que me leva até você.
Embora tenha sido tão pouco tempo de convivencia, eu já perdi a conta de quantas vezes fui dormir pensando em você, ou qnts vezes senti sua presença em meus sonhos.
Hoje, você é o que faz da minha vida uma realidade, um sonho inimaginável que hoje se faz real.
Eu não me vejo mais sem você.
Teamos2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário